sábado, 6 de agosto de 2016

Minha gata garota aos quase 3

Lalazinha esta cada dia mais linda e apaixonante! Dia 19/8/16 fará 3 anos e assim como no niver de 2 anos a festa será da Frozen. Mas esse ano vai se vestir de Elsa, o ano passado o vestido foi da Anna. Farei na casa nova e a Elsa "verdadeira" vai vir animar a festa. Ela vai amar! O quarto da casa nova ela pediu que fosse da Frozen também. Só quer vestir roupas e tudo o que se refere ao filme. Eu estimulo e acho linda essa pureza e inocência dela. 
Estamos planejando o segundo bebê para começarmos as tentativas em setembro, assim que a gente se mudar e a vida estiver se normalizado.
Quero muito ter meu futuro parto humanizado, estou lendo e me informando muito sobre. Semana que vem vou conhecer meu futuro GO. Doutor Alvaro Silveira Neto, em Curitiba. Ouvi falar muito bem dele e já gosto dele mesmo sem conhecer.
Tantas coisas aconteceram nesse periodo sem postagens... Lala desmamou naturalmente aos 2a6m, depois de uma conversa com a pediatra humanizada, eu dizendo para ela nos conduzir ao desmame para que fosse tranquilo, pois eu já estava cansada. A lala me ouviu  falando e não pediu mais como antes, foi diminuindo o ritmo até que parou. Se antes só dormia mamando, agora ela só dorme no colo "balangando". Para a gente esta tranquilo, curtimos esse momento. Só não curtimos nada as acordadas na madrugada, isso pega... mas espero que já esteja nos finalmente...
Está comendo melhor, mas não é maravilha... come super saudavel, mas não para pra comer... come em movimento, na frente da TV. Isso me dói... mas não consegui outra forma.
Dia 27/11/15 sofreu uma queimadura de segundo e terceiro graus em 15% do corpo, nos braços e tórax. Água quente do café quando fazia café com o pai, ficou 13 dias internada. Para mim foi traumatico demais, para ela ainda não sei, espero que não. Está com uma cicatriz no ombro, e me parte o coração toda vez que vejo e lembro do pesadelo. Mas espero que não fique marcas, estamos tratando.
Lala fala bem, mas não fala o R, e algumas palavras erradas, mas tudo muito fofo.
Está indo bem na escolhinha, mas pede pra não ir... prefere a mamãe! Muitos dias eu não levo, pois tenho o privilégio de poder fazer isso... e valorizo.
É bailarina, faz coisas de bailarina mesmo. Há um mês de apresentou como Emília e foi lindo demais!
Agora sobre o grude que sou com ela e ela comigo... é amor demais! Ela me requisita 24 horas por dia, tudo quer fazer comigo, não me perde de vista, fica falando 'mamãe, eu te amo demais". Isso pra mim arrabata meu coração! Ela é toda meiga, tem um jeitinho de falar delicado e é muito esperta e inteligente.
Eu sou dependente dela também. Quando ela fica na escola me bate uma saudade gigante, quando ela dorme... como pode essa ligação ser tão forte. 
Nunca precisei brigar ou bater, Ela entende e é só eu dizer que eu vou ficar chateada com ela que ela me ouve. Que amor.
O pai é um PAI com letras maiusculas, um mega pai. Assim como eu quando falo de ser um grude, de amar demais... ele também é. Somos exagerados nesse sentido. 
Mas amar demais nunca é demais! Amo mesmo kkkk