quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

E o primeiro sintoma da gravidez chegou!

Sim, já tenho meu primeiro sintoma. Pedi tanto e ele chegou com louvor. A gripe!
Minha gente, me derrubou total. Li no babycenter que as gravidinhas têm gripe para evitar rejeição ao baby. Então que venha a gripe, sua linda!
Estou só preocupada com a dor de ouvido que vou sentir no avião. Porque é assim, toda vez que viajo com algum probleminha, ou de garganta, ou de gripe, quase morro de dor no avião. E amanhã já embarco pra cidade da minha mãe. E pensa numa ansiedade que eu tô pra dar a ela o maior presente que eu posso dar.

Ontem fui no GO levar o resultado dos exames de sangue e o US. Ele, fofo que é, já disse que estou com muita saúde. eagripe?
Ele disse que aqui no Rio está bem complicado para gestantes. Está fechando um monte de maternidades, os GOs não estão mais sendo obstetras porque não tá compensando... Falou sobre o parto normal, que nessa crise fica perigoso, pois pode não ter leito na Perinatal. Aí já deixei bem claro que quero cesárea, não tenho problemas com isso.
E nem falei pra ele que talvez meu baby não nasça no Rio. Pois vamos nos mudar em abril e nem sabemos para onde. Mas se for pra Macaé (que é bem provável) aí continuarei com ele.

Fiquem com Deus
beijos!



18 comentários:

  1. Ana querida aqui na minha cidade é bem complicadinho também essa função de maternidade.. só tem uma que é maravilhosa mas seria bom se tivesse mais uma né? Mas espero que quando eu for parir esteja tudo bem lá, sem superlotação!

    Se cuida com essa gripe ai flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Viu só queria tanto que o sintoma chegou, se é para o bem do bebe que assim seja né!!!!
    Qndo eu engravidar tb vou querer cesarea, eu prefiro, e ngm tira isso da minha cabeça rsrs!
    Beijos fiquem com Deus e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Ana, assim tu me mata do coração... TAMBÉM GRIPEI ONTEM!!
    Ai Jesus isso é um sintoma?? Eu não sabia!
    hehehehe
    Brincadeirinha, to tranquila, só esperando o momento da monstra NÃO chegar!
    Beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, nem sabia que gripe era um sintoma, to doida para ter uma então..kkkkkkk

    Estou com 10 semanas e sinto pouquissimos sintomas, então relaxa que é normal (ja perguntei mil vezes p minha GO)

    Bjuss e boa viagem!!

    ResponderExcluir
  5. amiga não sabia dessa então bem vinda gripe hehee
    e aproveitando venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pronto agora sua preocupação acaba de vez.kkk
    Mas é uma pena ficar assim gripada, eu odeio gripe.

    Flor minha sogra vem de vez em quando, passa 10 ou 15 dias aqui, viaja pro interior ou pra São Paulo, passa 1 mês por lá, volta e passa uns 7 dias e depois vai novamente... Mas o quarto que era pra ser da Gabryella ou do Phellipe é dela, e fica lá ocupado com uma pessoa que nem fixa em casa é. Mas tenho que relevar, ela é mãe do homem que escolhi para estar ao meu lado, =/.kkkkk

    Flor beijos em você e no nosso Gergelim. Te desejo uma boa viagem. Ahh coloca algodão no ouvido pra não doer tanto, sempre faço isso.

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas,bem sou nova aqui e estou com uma duvida..

    Tomo anticoncepcional a 6 meses mas este mes nao tomei, e tive relacoes com meu noivo sem protecao.. Bem, tambem estou muito gripada, dor no corpo e garganta, tive febre alta ontem, e com tosse de vez enquando..
    estou tomando remedios, e chá..
    Mas estou com medo de estar tomando os remedios.
    faz quatro dias da minha ultima relação sexual sem proteção, comecei com dores na pernas e hj faz dois dias bem mal e estou dores na barriga e muito enjoos e tonturas.. Mas nao sei quantos dias espera para fazer o teste, pq minha mestrução e desregulada.
    Alguém ja passou ou esta passando por isso, sabem me dizer se posso estar gravida.. Agradeço desde já. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem porfavor me responde, estou aflita sem saber e minha garganta parece q ta cada vez pior.... :(
      Sera q e meu bebe, ou uma coincidencia??

      Excluir
  8. Tambem nao estou esperando a monstra tem dois dias de atraso sei que e cedo pra pensar...faz alguns dias que venho sentindo cansaco fadiga e ontem a gripe me pegou de vez...a garganta...tosse febre muita dor nas costas to muito ansiosa sera?

    ResponderExcluir
  9. Tive um arraia e agora veio um pequeno sangramento as vezes vermelhos e outras Martim só que em pouca quantidade estou enjoada muitas vezes com crize de vómitos e agora a gripe me pegou e forte desde de ontem nariz entupido boca amarga febre fiz um teste de farmácia a segunda linha apareceu depois de alguns defuntos Sumil meninas alguém passou por isso me ajudem ss Patricia

    ResponderExcluir
  10. Desculpem os erros pouco tempo no brazil

    ResponderExcluir
  11. Desculpem os erros pouco tempo no brazil

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, eu estou esperando o meu tão sonhado positivo, mês passado tomei uma garrafada pra limpar o útero e minha MOSTRA desceu dia 26 de dezembro e esse mes eu e o meu marido praticamos muito e dia 07 agora eu vi a clara de ovo nunca tinha visto e agora estou com uma gripe que me derrubou total. Será que ja posso ter esperança de esta grávida?

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou com mais ou menos 10 dias de atraso, leve dor nos seios e me deu gripe ontem.. Imagino que, após ler sobre a gripe ser um sintoma me enchi de esperanças!

    ResponderExcluir
  14. Eu sou nova nosso eu tou com gripe e com boca amarga esperando menstruação decer meu dente está mole

    ResponderExcluir
  15. tive 3 dias seguidos de febre e dor de cabeça, hj fiz exame de sangue e urina, na ufina acusou sangue, e no hemograma( baixa imunidade)... o farmacêutico cogigou a hipótese de gravidez...irei passar no médico, porém não tenho nenhum sintoma de infecção urinária...é pra vir a M dia 17/12...

    ResponderExcluir