terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O susto na sexagem fetal

Ontem fomos ao laboratório fazer a sexagem fetal. Um super laboratório em Copacabana. Já na chegada sinto um forte cheiro de cocô. Sim cocô. Grávidas sentem mais cheiros que outras pessoas, mas meu marido grávido também sentiu. Ele foi ao banheiro, enquanto fiquei na fila dos exames. Notei que o chão estava imundo e aquele ambiente não estava me agradando, muito nojo!
Foi quando meu marido volta desesperado do banheiro, e me avisa que não iríamos fazer nada ali. Ufa, pois eu iria dizer o mesmo!
Acreditem se quiserem: ele encontrou uma agulha usada jogada dentro do mictório. Olha que perigo!
O laboratório porco!

Mas ele não me contou na hora, só me disse que o banheiro estava porco. Se ele tivesse me contado eu teria ligado para a vigilância sanitária na hora. Imaginem o risco de contaminação.
Depois coloquei o nome do laboratório no Google e apareceram várias reclamações da imundice dele...
Não é pra menos que o preço da sexagem é 100 reais mais barato que os outros lugares. 
E agora me resta ir pagar mais caro e fazer num lugar decente. Triste, né?!

Ah, queria pedir desculpas pelo post que apaguei "sobre mim". Quando li pro meu marido ele achou que tava muito... muitos detalhes! rsrs Aí pra não deixa-lo preocupado apaguei. Meninas que tinham comentado, sorry?!


Beijocas


21 comentários:

  1. Oi Ana! Obrigado pelo carinho lá no meu blog! Vou te acompanhar tb!

    Ana, cuidado com esses laboratórios, flor! Seu marido está cheio de razão! O "barato" pode sair muuuuuito caro! É a saúde de vcs que está em risco! Que bom que vcs vão encontrar um lugar melhor!

    Graaaaaaande Abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Que desaforo, um laboratorio num estado assim é um perigo de contaminação, uma bomba de germes e bacterias...ainda bem que vc não fez o exame lá..bjs em vc e no baby

    ResponderExcluir
  3. écááá além de nogento é muito perigoso né!!! credo! Que bom que não fizeram o exame lá, nd de correr riscos, ainda mais gravidinha!!!
    Tô aqui ansiosa esperando o resultado do exame rsrs!
    Beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada pela visita no meu blog, fiquei muito feliz! Vim conhecer seu cantinho também, adorei, e já estou te seguindo!

    Parabéns pela gestação, que Deus os abençoe e você tenha 9 meses incríveis que resultarão em um bebê saudável, lindo e feliz!

    Agora bora procurar um laboratório decente e fazer uma sexagem fetal logo para sabermos se vem azul ou rosa por aí.

    Bjs

    bebegergelim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie Ana...passei aqui no seu cantinho e conheci sua história parabéns pela gravidez te desejo uma gestação maravilhosa..sou tentante e estou amando ler tantas histórias de amor e vitória..já estou te seguindo se quiser conhecer meu cantinho http://carladaniele26.blogspot.com.br/ será um prazer receber sua visita!!Bjim

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ana! Que coisa, comonlugares assim ainda funcionam?? Ainda bem que voce percebeu ne???
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  7. sem problemas amiga sobre o post
    o sobre a clinica eu sempre olho
    tudo e vou sempre por indicação de
    alguém rs só assim mesmo, meio chata

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaa que nojentinhooo! Blé!

    Ainda bem que vcs saíram a tempo de lá. Pela saúde no Baby todo cuidado é pouco, né?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que nojo!

    Assim que fizer e tiver o resultado corre pra contar pra gente!! (E posta o resultado aqui, se quiser é claro!)
    Sempre quis ver como sai o resultado de sexagem (será que é só ausência ou presença de cromossomos Y?)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana! Me tira uma dúvida, se puder...qual a diferença entre o teu último dia de menstruação e a gravidez pelo ultrassom? meu tá dando 2 semanas de diferença e médica tá achando estranho...terei que refazer ultra nesta sexta. To preocupada. Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, fica tranquila! É assim mesmo, as vezes vc teve uma ovulação tardia. No meu caso a diferença foi de 4 dias. Quando eu fiz o primeiro US achei que estivesse de 5 semanas, e a médica disse que eu tava de 4 semanas.
      Só no segundo US foi que deu pra saber certinho de quanto eu tava mesmo. E deu que eu tava com 4 dias a menos que a data da última menstruação. Mas relaxa, isso acontece mesmo! Bjcas!

      Excluir
    2. É. Continuarei tendo fé e esperando ansiosamente por sexta. Na primeira ultra deu que estava com 5 semanas e 6 dias, mostrou embrião, saco, ... volto aqui para te dizer!! Bjao! Valeu pela atenção!

      Excluir
  11. Mas e ai, vc fez a sexagem em outro lugar? Eu fiquei sabendo hj que vou ter uma menina! Estmos mto feliz( meu marido tem 2 meninos do primeiro casamento). Continuo na torcida e te seguindo. Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Mari! Nossa, que felicidade, uma menininha pra encantar a casa! Segundo a minha intuição meu baby é uma menina tb, veremos!
      Fiz a sexagem hoje em outro laboratório. Tá previsto o resultado para dia 17, mas acho que ficará pronto antes.
      Beijocas!!!

      Excluir
  12. Olá, você só esqueceu de especificar o nome do laboratorio, para nem passarmos na porta...
    e onde vc acabou fazendo e o valor...
    bjo

    ResponderExcluir
  13. alguém conhece um laboratório q seja confiael e não tao caro para fazer o exame de sexagem fetal!?

    ResponderExcluir
  14. Para o exame de Sexagem Fetal e também DNA Paternidade eu indico www.condelab.com.br o preço é o da média, e meu médico me disse que os exames de lá são altamente confiáveis, sem contar que o DNA é válido para a Justiça. Eu achei ótimo que eles explicam tudo muito bem e com detalhes que eu não vi em nenhum outro.

    ResponderExcluir
  15. gente tem o helio povoa que cobra muito barato mas cuidado que o barato demais pode sair caro e haver problemas, eu vi esta reportagem aqui que me chamou a atenção:

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/05/policia-investiga-falso-biologo-que-trabalhava-em-laboratorio-no-rio.html

    ResponderExcluir
  16. o barato sai caro. barato demais pode ser chutado. também pesquisei os preços são de 300 a 500 nos laboratórios renomados. a maioria dá resultado com 8 e 15 dias igual a dna, esse negócio de resultado em 3 dias tá estranho. aliás a análise é igual a dna mesmo só que menos complicado.

    ResponderExcluir
  17. concordo! exame barato demais é dor de cabeça. depois é agente que pago o pato ou o parto sei lá.

    ResponderExcluir
  18. Qual o nome do laboratório?
    Seria interessante compartilhar para que ninguém caia nessa furada.

    ResponderExcluir