segunda-feira, 22 de abril de 2013

To de volta!

Oi meninas amadas,  tudo bem com vocês?!
Acabou o período de estudos, fiz o concurso e mês que vem sai o resultado. Fiz a minha parte!
Tenho passado de vez em quando nos blogs de vocês, mas sempre rapidinho. 
A Lala está bem bonitinha, crescendo e se desenvolvendo bem. Estou de 23 semanas e a barriga tá demorando a crescer... 
Vamos nos mudar do RJ, dessa vez iremos em definitivo para uma cidadezinha perto de Curitiba. Estamos muito felizes e agradecendo muito a Deus. Vamos dar a Lala uma vida que sonhamos, longe da cidade grande.
Beijocas!

8 comentários:

  1. Ana, quanta coisa boa =), põe uma foto da barriga.Saudade de vc!Torcendo para o resultado do concurso ser ótimo!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana! Quel legal que vc vem aqui pra pertinho de mim! Que cidade? que saudades de vcs!! =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. que bom que tudo esta dando certo para vc que vc passe no concurso bjs mt saude!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esta de volta! Deu até tempo de eu engravidar! Hahaha!

    Fico feliz de saber que esta tudo bem com vocês. Aparece mais!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ah amiga que bom te vê de volta
    com tudo se encaminhando
    para tudo tá certo em nome de
    Jesus
    torcendo para que vc já esteja passada
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero vc de volta por definitivo, kkkk, quero saber tuuudo o que se passa com minha comadre e afilhada. Se instale logo para poder voltar a todo vapor.
    Sua barriga ta demorando pra crescer????? Ta ficando LELE da cuca néh??? Vi as fotos no face e esta enorme, pensei que estava menor (por vc ser magra). Ta lindaaaaa.

    Minha Flor beijos em você e na Lala, ansiosa por mais fotos da barrigona.
    Deus abençoes.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, mta boa sorte com a prova e a mudança de cidade!

    Depois volta p contar tudo p gente.

    Bjuus

    ResponderExcluir