quarta-feira, 18 de março de 2015

Travessuras da minha menina

Amanhã fará 1 ano e 7 meses.
Já sabe dar cambalhotas, ama cavalos e semana passada até pegou carona numa carroça que passava pela rua. deita no asfalto, adora brincar de esconde esconde embaixo do edredon, dá mamá pras bonecas no peito, adora cachorros, em especial pastor alemão Pelton e o vizinho Tareco.
Ainda não fala, só papai e mamãe.
Está comendo super bem, deslanchou. Engordou 2 kilos em 2 meses. Mas ainda temos que dar na boca e tudo misturado. Ainda não tem habilidade para comer sozinha.
Não chora, não cai, não faz birra, não é egoísta, não grita, não bate. Resumo: é uma menina doce, carinhosa, amorosa, sociável, inteligente. Criada apenas no amor.
Essa semana estamos só eu e ela, pois papai foi pro Rio. A saudade tá grande, mas está sendo tranquilo. Somos cúmplices e companheiras.
Só dorme se mama no peito, toma banho comigo ou com o papai, adora a Barbie e princesa sofia.
Dança a música "vc quer brincar na neve"e Livre estou" da Frozen.
Faz "pose pra foto" quando peço para tirar foto.
A Duda e  Lídia estiveram aqui e foi um sonho realizado. Brincaram e e eu Lídia brincamos de boneca, nossas filhas!!!
Sinto muito a falta da família por perto, fds sem eles dão muita saudade... Carnaval com a família do noivo aqui foi tão perfeito que deixou muitas saudades.
Entrei para o Rotary e será muito bom dar o exemplo de ações socias para Lala.
Estamos na segunda semana de construção da nossa casa, daqui um ano espero estar morando nela. Um grande sonho que será realizado.
Continuo dando prioridade a ela, sou dela, me doei, doei meu corpo, meu tempo, minha vida, e faço isso com o maior amor do mundo. Faria infinitas vezes se possível.
É meu tesouro, obrigada meu Deus por esse presente.


Um comentário:

  1. Linda!!!! aqui o Anthony ama dançar tambem mais é de tudo fez barulho bora balançar a bunda bjo

    ResponderExcluir