quinta-feira, 8 de junho de 2017

Já estamos com 21 semanas!

Por aqui na mais perfeita paz da gravidez, Eu poderia ser igual minha avó que teve 12 filhos. Como eu amo estar grávida! Sentir meu corpo receber esse milagre e a natureza ser tão perfeita dentro de mim, 
Já sinto bem as mexidinhas da Paola! Sim, decidimos por Paola... foi um nome escolhido pelo papai, depois que minha mãe nos deu essa opção. Paola, já te amamos eternamente!
Lalazinha tá uma fofura linda, já disse que vai dar papá pra irmã (imita o aviãozinho), que vai fazer gracinhas e que vai pentear com o cabelo da irmã. (antes ela me perguntou se ela vai nascer com ou sem cabelos). Lala parou de fazer coco na calça... amém, foi uma fase...
Estamos já bem adaptados em SJC, lala indo super bem na escola, volta da escola contando tudo o que aconteceu, uma graça, com minimos detalhes. Amo participar da vidinha dela e saber que ela confia em mim. Amém que continue assim!
Daqui 2 dias ela vai ser daminha de casamento de uns amigos nossos e vai arrasar de princesa! 
Ela está super desinibida e segura de si. 
Estou fazendo Yoga, ginástica perineal e massagem. Quero que meu corpo flua bem para o PN, estou fazendo minha parte.
Gustavo trabalhando demais, das 7:00 as 19:00, tá bem puxado e as 22:00 vai pro inglês. Pensa na exaustão... inclusive aos fds. Mas em julho acaba.


2 comentários:

  1. Outra mocinha! ❤
    Vi que vc quer um vbac, empodere-se, confie em seu corpo. Vc irá parir lindamente. Beijos!

    ResponderExcluir