terça-feira, 17 de outubro de 2017

Paola delicia

Tudo ótimo com minha Paola, ontem fizemos o cardiotoco e o ultrassom. Fomos surpreendidos pelo peso da minha delicinha. 
4,280kg! E em algumas medições deu 4,400kg! Muito gostosa!
Hj a tarde vou na obstetra para conversar sobre se compensa esperar o parto normal, afinal quanto mais esperamos, mais ela ganha peso, e mais difícil para passar pelo canal vaginal. Eu fiz tudo o que podia para que fosse o mais natural possível, mas isso não tive como controlar... até tentei fazendo uma alimentação low carb a partir das 35 semanas, mas pelo visto não adiantou... só no meu peso que adiantou muito. Parei de ganhar peso,engordei 15 kilos, assim como na gravidez da Lala.
Para ser bem sincera, estou bem tendenciosa para a cesárea. A Dra do ultrassom me botou um medo, coisas que a gente não precisa ouvir , mas ouvi... só quero que minha princesa venha com muita saúde. 
Estou pensando se marcamos a cesárea para sábado de manhã(hj é terça) A família do Gustavo vai estar aqui, já aproveitam para conhecer a Paola e me ajudar com a Lala. Vamos estar com 40s6dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário