segunda-feira, 29 de abril de 2013

Foto da barriga

Olá minhas amadas amigas!
Estou mais leve e aliviada... agora que o concurso passou e nos mudamos de cidade estou com uma tonelada a menos nas costas mas a barriga pesa
Bom, depois da bronquinha que levei da minha comadre virtual Myllena, vou voltar com mais frequência e dizer que talvez a minha barriga não esteja tãããooo grande como achei que fosse estar, mas também não tão pequena como falei ali embaixo... rsrsrs 

6 meses da nossa Lala

Já tenho saudades da barriga... to sentindo que vai passar voando essa fase tão deliciosa... 

Na próxima postagem mostro a façanha que a nossa menina aprontou no último US. Ela já é uma figurinha... até agora to sem acreditar... mas depois eu falo!

Beijos e aguardo novidades cegonhísticas.

13 comentários:

  1. Que linda!!

    Achei a barriga bem grandinha sim =)

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Ana, que foto mais linda, a paisagem e vc =), tá linda a barriga!Tbm tô aguardando novidades cegonhisticas...rsrs!Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto e a barriga. E não achei pequena, não, ta linda!

    Volte mais mesmo que queremos saber todas as peripécias da Lala!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Delícia, ai imagino como deve ta passando rápido. Se pra mim esta, num dia o positivo e no outra já esta com mais de 6 meses. É piscar o olho e a Lala esta aqui fora.
    Aproveita esses últimos meses para se deliciar com a barrigona. Ta lindona.
    Comadre é verídico, quando me apaixonei pelo meu marido já via um PAI para meus filhos, e quando minha sobrinha nasceu (com quase 1 ano de namoro) eu tive a certeza de que ele seria o melhor PAI que eu poderia escolher para meus futuros bebês. Ele se entrega, brinca, tem cuidado demais, a única coisa que já vejo que vou sofrer é na educação, pois quando eu falar um não acho que ele vai burlar e vai acabar fazendo o que o filho quer.
    Só pra ter ideia com a nossa Cadelinha já é assim, eu digo não pra ela e ele fica com dó, mando ela ir pra cama dela e ele vai atrás dela e as vezes trás de volta, mando ela descer do sofá, depois de 1 minutinho olho pro lado e ela ta no colo dele. Aiaia me acabo de rir imaginando como vai ser com nossos filhos.
    Ele vai ser aquele Pai babão e brincalhão.
    Deus me deu o Marido, companheiro e Pai do meus filhos ideal.
    Vamos sim ser umas super mães, vamos saber tirar de letra todas as situações, não digo que não vai ter dias que ficaremos de cabelos em pé, morta de cansada, mas vai valer a pena, o sorriso de criança feliz e bem cuidada estampado na carinha de nossas crias, e os elogios dos pediatras vai nos trazer a certeza de que estaremos fazendo o melhor para nossos filhos.
    E eu amo a minha escolha de ser mãe, ainda não veio mas vai vir, eu creio. E não quero ser mãe de apenas 1 eu quero no mínimo 2 (tentar convencer o marido de mais 1 pra formar 3), eu dou graças a Deus por ter 2 irmãos por parte de mãe e por parte de pai, sei que meus filhos serão unidos.
    Um super beijo pra você e um suuuuper beijo pra minha afilhada. Muiitas mexidinhas de felciidades. kkkk
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  5. A foto ficou muiito boa!
    É a minha primeira vez por aqui e adorei o blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ta lindona ein?!
    Ótima semana querida, beijos!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a foto, que lindona com esse barrigão!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Saudades de vc!
    Tá mto lindo a barrigona!
    Fiz um blog novo, depois passa lá!

    Bjos!!!

    lalahmeloblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tá linda Ana a foto ficou perfeita
    o barrigão tá lindo
    e mostrar sim
    no aguardo bjs
    linda noite

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ta linda! E olhe q vc vai sentir saudades da barriga sim...eu ouvia as pessoas falarem isso..e pensava se ficaria..e minha nathy nasceu a pouco mais de duas semanas e eu a morro de saudades da minha barrigona. Ela demora tanto pra a aprecer e ficar linda..redondona e quando finalmente fica como queriamos.. ja esta na hora de perde-la rss. Eu me sentia linda e especial quando gravida.. amei esta fase!. mas tbm agora esrou curtindo muito a faze de ser mae..brincar de boneca..trocar, enfeitar e mimar minha princesa!
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Linda! Sonhando em chegar nos seis meses e (iniciar o processo de) tirar milhaaares de fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir