quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Parabéns para Myllena. E a nova Einstein: Lala.

Tenho que dividir minha felicidade com vcs. A minha querida e amada comadre Myllena, madrinha da minha Lala está lindamente grávida! Depois de 15 meses de tentativas, Deus a presenteou com essa bênção divina.
Querida, que vc tenha uma gestação saudável, tranquila e que seu baby traga muitas alegrias pra todos. Pra mim já está trazendo!
E também pra Nana, parabéns! Muito feliz por vc, querida! Estou doida pra ler seu relato de parto. Com certeza será emocionante!
Bom, minha linda Lala está maravilhosa! Daqui 4 dias fará 5 meses. Cada dia mais esperta e maior. É impressionante como cresce! Ainda não experimentou nada além do leitinho da mamãe. Não sabe nem para o que serve mamadeira e chupeta. Graças!
Viajamos muito com ela neste último mês e ela vai que é uma belezinha. Dorme muito no carro, adora! A noite está dormindo 12 horas seguidas. As vezes dorme umas 10 horas, mas a média é boa! Não acorda pra mamar, e está engordando então fico tranquilo que está bem nutrida.
Está menos ruiva e com os olhos azuis ainda. Já rola e adora dormir de bruços. Dá muita risada, adora brincar com o papai, e eu adoro ver os dois juntos, me sinto plena. Tem coisa melhor?
Curte muita deitar na rede sobre a barriga da mamãe ou do papai, só faz coco no troninho, diga-se no colinho da mamãe. É muito inteligente, acho que uma nova Einstein vem aí!
Ela entende tudo, fala com os olhos, expressa tudo que sente e quer. É demais!
Mamãe orgulhosa e feliz!
beijos!
 

4 comentários:

  1. Muito esperta essa menina, um amor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que linda! E dorminhoca! E viajadeira! Adorei!
    Obrigada pelo carinho, querida! O relato de parto já está no forno. hahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fofura! Qual a mágica para essas noites bem dormidas? Hahaha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa eu nem tinha visto esse post... Chorei. Obrigada comadre, de todo coração.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir