segunda-feira, 10 de março de 2014

Fofura da mamãe!

É assim que ela se encontra, uma fofura linda da mamãe.

Toda trabalhada nos 73 cm e 8,5 kg de pura gostosura no auge dos seus 6 meses e poucos... 
Continua sorridente, danadinha, brincalhona, inteligente e, principalmente, muito feliz!
A introdução alimentar está se dando aos poucos, ficou 2 semanas só na frutinha. Hoje começamos com a batata, mandioquinha e cenoura. (E ama o leitinho da mamãe.)
Ela decidiu que ela mesma coloca a colher na boca. Precisam ver que figurinha que é. Independente. Vê o papai e mamãe almoçando e quer repetir o que fazemos, aliás, isso é em tudo. " Criança vê, criança faz." 
Papai continua um lindo, é um super hiper pai. Curte cada segundo ao lado da filhota, é coisa linda de se ver.
Se vestiu de bailarina pro carnaval no clube aqui na minha cidade, pulou 3 horas seguidas o carnaval. Saímos cansados, menos ela! E também se vestiu de princesa na festa a fantasia da prima, glamour total! ;)
Ficou com o narizinho trancadinho, mas logo melhorou.
Fomos no sítio dos amigos nossos, e ela se esbaldou, adorou as pessoas, o clima, é muito querida...
Já eu comeceu a fazer pilates, vamos ver se perco esses 3 quilos que me restaram. 
Em agosto começaremos novas tentativas pra dar a Lala a glória de ter irmãos!
beijos


10 comentários:

  1. Linda da Dindaaaa... Amooo.
    Uaiii como assim novas tentativas??? Já?? Amou mesmo heyn comadre. Que delícia, adoroooo.
    Por aqui marido vai querer esperar uns aninhos, mas pra mim no máximo 4 anos pois quero que tenha pouca diferença de idade e poder curtir ao mesmo tempo duas fases diferentes, um entrando na escolinha e outro RN deve ser uma delícia.
    Beijinhos beijinhos e mais beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. tá muito fofa
    e sim tenta sim
    estarei aqui
    na torcida
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. nossa que princesa!
    Tb quero assim como vc ter bebes bem proximo e como estou demorando pra conseguir engravidar meu marido já disse que não vou voltar a tomar Ac de jeito nenhum kkkkkkkkkkk!
    Beijos fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaai que lindaaaa!!!

    Parabéns Ana, a Lala é perfeita!!!!
    Me arrependo um pouco de ter esperado tanto tempo pra ter o segundinho, SUPER apoio sua decisão de ter babyes de idades próximas! Deve ser uma delícia pra todo mundo!

    =D

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. ai Ana, que criança mais linda você fez hein!..rs parabéns está uma verdadeira princesa! esta com saudades de vocês, apesar de não aparecer muito nem no cantinho da Laura ultimamente..hoho, mas sempre dou uma xeretada. beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda Larissa!!!
    Ana, vc já pensa em engravidar novamente?
    Que legal!!
    Eu tenho uma bonequinha de 1 ano e 8 meses e estou gravidinha de novo!!

    bjs.

    http://docesdiasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Agosto? Eita mulher corajosa!
    Menina lindaaa demais! Deus benza!
    Bjs

    ResponderExcluir