quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

3 anos e 5 meses de puro charme

Minha princesa está crescendo e se tornando um lindo ser humano! Já estou colhendo frutos da educação baseada no amor... ela é educada, carinhosa, sensível e tem um coração cheio de amor.
Muitas coisas aconteceram desde a última postagem. Construimos nossa casa e em agosto ela ficou pronta, fizemos o aniversario com a Elsa lá, foi lindo, um encanto. Mas o encanto pela casa passou... descobrimos que precisamos de pouco e precisamos de mais harmonia dentro da gente. Vendemos em novembro e a paz voltou. 
Depois da venda da casa decidimos nos mudar para ficar mais perto da familia, e dentro de alguns meses iremos nos mudar para São José dos Campos. Estou ansiosa! Tenho muitos planos profissionais por lá, mas não sei em quanto tempo. Há 2 meses estamos tentando engravidar, vamos ver quando "vem bebê"!
A Lala está linda como sempre, faz amizades muito facilmente, é muito social, adora brincar ao ar livre, raramente fica doente, é muuiittoooo ciumenta, adora ser bebê, está falando e comendo super bem... mas come na frente da tv, ok, ela venceu!
Em dezembro fomos ao beach Park em Fortaleza e semana passada fomos ao Beto Carrero. Ela amou os dois, foi muito feliz nos passeios e nós também.

beijos.

Um comentário: