sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Estou grávida!

Dia 06/02/2017 descobri minha segunda gravidez! Estávamos tentando há 2 meses e graças a Deus engravidei! Que sensação maravilhosa! Estou de 4 semanas, tudo normal, sem nenhum sintoma. 
Coração transborda em saber que vou dar a Lala o presente mais precioso dessa vida. 
Desde que contei, ela ficou super feliz e disse que é uma bênção! Já fez um desenho pra "irmã Carolina" dizendo Eu Te Amo. 
Ontem fez uma música pra ela, Disse que vai cantar pra ela dormir. 
O Gustavo está grávido também, assim como foi na gravidez da Lala. Ontem fomos a Curitiba no médico e no meio da viagem tivemos que parar para almoçar, pois ele não estava aguentando de fome! Nunca aconteceu de não conseguir esperar pra comer! Comeu um pratão de pão com carne de porco, coisa que não é nada fã. Figurinha esse meu marido!
A DPP é 15/10/17 e vai nascer em São José dos Campos, pois final de março já nos mudaremos pra lá. 
Marquei consulta com a obstetra Juliana Paola de Melhado e Lima. Foi indicação de uma amiga que teve o PN humanizado com ela. Como quero muito o VBAC foi uma ótima indicação, pelo jeito.
Pretendo fazer a sexagem fetal daqui a um mês, assim como fiz com na gravidez da Lala.
Se for menina, como dito pela Lala, será Carolina. Se for menino, será Paulo. Lindos!
Agora estou contando os dias para o primeiro US para ouvir o coração. Essa doce espera é tão doce!
A carinha de feliz por ser a irmã mais velha:




Um comentário:

  1. Parabéns pelo baby Ana. Já te seguia desde a minha época de blogueira. Hj entrei na minha lista e fiquei feliz em saber q Lala terá um irmãozinho (a), ainda não li os próximos posts, rs. Bjo!

    ResponderExcluir